coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SMCT LANÇA O PROJETO FAMTOUR PARA GUIAS DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS

SMCT LANÇA O PROJETO FAMTOUR PARA GUIAS DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time11/05/2022 16:37

Para marcar o Dia do Guia de Turismo, comemorado em 10 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT) lançou o projeto “Famtour”, voltado para guias de turismo do município.

O projeto, que conta com apoio de organizações parceiras, tem como objetivo promover o turismo em Duque de Caxias por meio de visitas técnicas aos principais atrativos do município, a fim de que os guias de turismo possam conhecer e divulgar os espaços e equipamentos turísticos da cidade.

A primeira edição do Famtour acontece na sexta-feira, 20/05, e as vagas são limitadas. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 16 de maio, acessando o formulário pelo link: https://smct.duquedecaxias.rj.gov.br/famtour.html

Para participar do Iº Famtour, o guia de turismo deverá preencher o formulário, anexando os documentos solicitados. A SMCT informa que as vagas serão preenchidas levando em conta os seguintes critérios de prioridade:
1 - Guias de turismo moradores de Duque de Caxias (Deverá anexar comprovante de residência)
2 - Guias de turismo moradores de municípios participantes da Instância de Governança Regional Baixada Verde (Deverá anexar comprovante de residência)
3 - Que tenha atuação no município de Duque de Caxias.
4 - Sorteio.
Caso seja contemplado, o participante inscrito para o Iº Famtour, receberá e-mail de confirmação, com o roteiro das visitas.

Mais informações podem ser solicitadas, através do e-mail: secretaria.turismo.dc@gmail.com

Serviço:
“PROJETO FAMTOUR - 1ª EDIÇÃO”
Público-alvo: Guias de Turismo de Duque de Caxias
Inscrição gratuita: Data limite até 16 de maio
Data do evento: Sexta-Feira, 20 de maio
Link para inscrição: https://smct.duquedecaxias.rj.gov.br/famtour.html
Vagas limitadas. Mais informações podem ser solicitadas, através do e-mail: secretaria.turismo.dc@gmail.com

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT)

folder_openTags