X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE MEDALHA DE MÉRITO PEDRO ERNESTO

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE MEDALHA DE MÉRITO PEDRO ERNESTO

person access_time20/04/2022 16:17

O secretário municipal de Saúde de Duque de Caxias, Dr Daniel Carvalho Puertas de Souza, foi agraciado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, em cerimônia realizada nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A homenagem foi feita por indicação do vereador Welington Dias. A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a principal homenagem que a Câmara Municipal do Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional.

Dr. Daniel Puertas é formado em medicina pela Universidade Estácio de Sá (2013) e realizou residência de oftalmologia pelo Instituto Benjamin Constant (2014-2017). Em 2018, concluiu um fellowship de catarata e glaucoma no Hospital Federal de Ipanema. Atuou também como professor adjunto da disciplina de oftalmologia da Universidade Severino Sombra (2019-2020). Antes de se tornar secretário municipal de Saúde, o oftalmologista Dr. Daniel Puertas foi diretor e fundador do Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito.

folder_openTags