X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LANÇA O PROJETO CANTO DA CIDADE NA AAFBB DE XERÉM

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LANÇA O PROJETO CANTO DA CIDADE NA AAFBB DE XERÉM

person access_time02/08/2019 11:20

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias convida para o lançamento, nesta sexta-feira, 02/08, a partir das 18h30, do projeto Canto da Cidade em Xerém, quarto distrito. Para abrir a série de shows programados para a sede da AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (Alameda Santa Alice, 310 - Vila Santa Alice, Xerém), a SMCT convidou o duo Blackman Acústico, com o melhor do rock, pop e MPB. A entrada é franca.

O Canto da Cidade é uma iniciativa da SMCT e tem o objetivo de promover apresentações de músicos locais, novos e consagrados, em espaços da cidade, como já acontece às quintas-feiras, ao lado do Teatro Municipal Raul Cortez, na Praça do Pacificador (Centro-DC). Em Xerém o Canto da Cidade leva para o público, todas as sextas-feiras do mês de agosto, uma programação variada de shows gratuitos. Combine com seus amigos e traga sua família para curtir os melhores talentos da música de Duque de Caxias.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one