coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE DUQUE DE CAXIAS LANÇA PROJETO “MULHER SEGURA”

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE DUQUE DE CAXIAS LANÇA PROJETO “MULHER SEGURA”

person access_time09/07/2021 21:01

A Secretaria de Segurança Pública de Duque de Caxias criou o projeto “Mulher Segura”, com o objetivo de contribuir na redução dos índices de violência contra a mulher, atuando principalmente na prevenção. Sendo assim, na manhã da última quinta-feira (08), o secretário da pasta, Roberto Gabriel, promoveu um café da manhã para os funcionários, no auditório da secretaria, afim de abordar assuntos sobre o tema.

        O projeto trabalha diretamente na prevenção, unindo todos os pontos de apoio da rede da mulher existentes no município. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Secretaria Municipal de Educação, Fundec, Guarda Municipal, principalmente com a Patrulha Maria da Penha, Polícia Civil, através da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), OAB, e lideranças civis dos quatro distritos.

     O programa atua no foco da vida Profissional, Social e Emocional da mulher. Neste primeiro momento, durante todo o mês de agosto, serão alcançadas as moradoras do bairro Jardim Gramacho. A equipe irá até a região levando para as mulheres um conjunto de informações e ações de desenvolvimento pessoal para que elas consigam se tornar uma mulher segura.

folder_openTags