X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL

person access_time20/04/2020 20:00

A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, iniciada em 16 de abril, segue em Duque de Caxias.

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil ressalta que a meta nesta fase da Campanha de Vacinação é a imunização dos profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, portadores de doenças crônicas não transmissíveis (comorbidades) e outras condições clínicas especiais, além de pessoas privadas de liberdade, profissionais do sistema prisional e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Nesta segunda-feira (20), o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) promoveu uma ação de vacinação na sede da Guarda Municipal de Duque de Caxias, no Parque Duque (Centro). Desde cedo dezenas de agentes de segurança pública do município chegavam à sede para receber a imunização contra a gripe influenza. É importante destacar que a vacina da gripe não diminui o risco de contágio por coronavírus, mas pode proteger a população mais vulnerável.

“Pensando na segurança e levando em conta o cuidado com a saúde dos nossos agentes da Guarda Municipal, solicitamos à Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil que disponibilizássemos a vacinação aqui na sede, para que os agentes pudessem ter acesso à imunização. Nossos agentes precisam estar nas ruas, para manter a ordem e fazer cumprir as determinações municipais, para isso precisam estar protegidos”, destacou o Comandante da Guarda Municipal, Benizio Terra Gomes.


A Secretaria Municipal de Saúde destaca que, nessa segunda fase da campanha de vacinação contra a gripe, os pacientes de doenças crônicas ou portadores de outras condições clínicas especiais devem levar uma prescrição médica para que possam ser vacinados. O documento precisa vir com uma justificativa e deve ser assinado pelo médico. Os pacientes cadastrados em programas de controle das doenças crônicas do SUS devem ir a postos que estão cadastrados para receberem a vacina. Os caminhoneiros e os trabalhadores portuários também deverão apresentar documento comprobatório (carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade, carteira de sindicato de Transportes, carteira de habilitação ou crachá funcional).

Em Duque de Caxias, a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando a vacina nas seguintes unidades de saúde:

* CMSDC – Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias
(R. General Gurjão, s/nº – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
* CRAESM – Centro de Referência de Atenção Especializada à Saúde da Mulher
(Rua 25 de Agosto, 1 – Xerém), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

* UNIDADE PRÉ HOSPITALAR (UPH): Das 8h às 16h
- UPH Campos Elíseos (Av. Actura, nº 333 – Campos Elíseos)
- UPH Imbariê (Rua Santa Catarina, s/nº – Imbariê)
- UPH Saracuruna (Av. Presidente Roosevelt, s/nº – Saracuruna)
- UPH Pilar (Rua Carlos Alvear, s/nº – Pilar)
- UPH Xerém / Vacinação na sede da SUBPREFEITURA DO 4º DISTRITO (Av. Nóbrega Ribeiro, s/nº – Xerém)
- UPH Parque Equitativa (Av. Automóvel Clube, s/nº - Parque Equitativa):

* UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS): Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
- UBS José Camilo dos Santos / ESF Parque Chuno (Av. Vicente Celestino, 615 – Jardim Primavera)
- UBS Sarapuí (Av. Pelotas, s/n – Sarapuí)
- UBS Alaíde Cunha (Rua Castro Alves, s/n – Copacabana)
- UBS Dr. José de Freitas (Praça José de Jesus – Vila Operária)
- UBS Dr. Antônio Granja (Rua General Moreira Sampaio – Parque Fluminense)
- UBS Barão do Amapá (Rua Andreia – Amapá)

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one