X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE SEGURANÇA PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE TRÂNSITO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE SEGURANÇA PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE TRÂNSITO

person access_time11/03/2019 14:36

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria de Políticas de Segurança, com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), realizou nos dias 19 e 26 de fevereiro, no auditório da secretaria, localizada na Praça Roberto Silveira, um curso com o tema: “Processo Administrativo do CTB com ênfase na educação para a segurança e a cidadania do trânsito."

A atividade relacionada a segurança e a cidadania do trânsito tem como objetivo prevenir e diminuir o risco de acidentes, além de aumentar a conscientização de motoristas e pedestres no trânsito. O evento contou com a participação do palestrante Antônio Sérgio de Azevedo Damasceno, presidente do CETRAN/RJ. O curso foi ministrado para agentes da autoridade de trânsito, incluindo policiais militares e membros das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações- JARI.

folder_openTags