HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SALA DO EMPREENDEDOR CAXIAS GANHA SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO

person access_time07/03/2024 16:48

Ao atender todos os critérios de avaliação, a Secretaria Municipal de Fazenda de Duque de Caxias, mais especificamente a Sala do Empreendedor, recebeu o selo Sebrae Referência em Atendimento, na última quarta-feira (06), durante cerimônia de premiação do Estado do Rio de Janeiro, na EXPOMAG.
O título reconhece municípios que se destacam na promoção de ambientes favoráveis aos empreendedores e que proporcionam serviços eficientes e acessíveis.

A Sala do Empreendedor fica localizada na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, na Praça Roberto Silveira, nº 31, no bairro Jardim 25 de Agosto. O equipamento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Entre os serviços oferecidos, estão o atendimento online, com orientações no processo de abertura de empresas, instruções gerais sobre MEI, parcelamento de dívidas, pedidos de alvará, declaração anual, regularização e baixa.