coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPÍO DE DUQUE DE CAXIAS CONSEGUE REVERTER DECISÃO QUE HAVIA CONDENADO PREFEITO WASHINGTON REIS

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPÍO DE DUQUE DE CAXIAS CONSEGUE REVERTER DECISÃO QUE HAVIA CONDENADO PREFEITO WASHINGTON REIS

person access_time16/04/2021 09:47

A Procuradoria Geral do Município de Duque de Caxias conseguiu reverter a decisão proferida pelo juízo de plantão, durante o recesso antecipado, que havia condenado o prefeito Washington Reis a pagar multa no valor de R$ 100 mil, em ação popular movida pelo deputado estadual Flávio Serafini contra a manutenção das aulas escolares em modo presencial. Entendendo pela regularidade da conduta do prefeito e diante do quadro decisório inicial, a PGM recorreu ao Tribunal de Justiça e requereu ao juízo de plantão a retratação (reversão) da decisão, o que foi imediatamente atendido, isentando o prefeito de qualquer condenação antecipada.

folder_openTags