X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PROCURADORIA GERAL DE DUQUE DE CAXIAS REATIVA BIBLIOTECA JURÍDICA

PROCURADORIA GERAL DE DUQUE DE CAXIAS REATIVA BIBLIOTECA JURÍDICA

person access_time24/06/2020 14:18

A Procuradoria Geral do Município de Duque de Caxias reativou, desde o mês de maio, a Biblioteca Jurídica Dr. João Quirino Vieira Chaves, localizada na Praça Roberto Silveira, no centro da cidade. O órgão conta com centenas de itens, abordando diversas áreas do Direito. No acervo, foram recebidas grandes doações de obras de juristas, além de títulos esgotados no mercado editorial. O local está em funcionamento e disponível à população, inclusive para acesso de docentes e discentes da área do Direito.

O procurador geral do município, Dr. Fabrício Gaspar, disse que é fundamental para todo órgão jurídico ter uma biblioteca que dê suporte intelectual aos seus profissionais, além de ser a melhor fonte de informação. “Recebemos uma doação de um defensor público estadual e vi, naquela ocasião, que era o momento de fazer essa reativação. A qualidade do material era ótima. No local, temos uma sala de estudos climatizada, com catálogo de todos os livros e estamos recebendo doações também. O espaço certamente vai contribuir com o desenvolvimento da cidade”, completou o procurador.

folder_openTags