coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PROCURADORIA GERAL DE DUQUE DE CAXIAS REATIVA BIBLIOTECA JURÍDICA

PROCURADORIA GERAL DE DUQUE DE CAXIAS REATIVA BIBLIOTECA JURÍDICA

person access_time24/06/2020 14:18

A Procuradoria Geral do Município de Duque de Caxias reativou, desde o mês de maio, a Biblioteca Jurídica Dr. João Quirino Vieira Chaves, localizada na Praça Roberto Silveira, no centro da cidade. O órgão conta com centenas de itens, abordando diversas áreas do Direito. No acervo, foram recebidas grandes doações de obras de juristas, além de títulos esgotados no mercado editorial. O local está em funcionamento e disponível à população, inclusive para acesso de docentes e discentes da área do Direito.

O procurador geral do município, Dr. Fabrício Gaspar, disse que é fundamental para todo órgão jurídico ter uma biblioteca que dê suporte intelectual aos seus profissionais, além de ser a melhor fonte de informação. “Recebemos uma doação de um defensor público estadual e vi, naquela ocasião, que era o momento de fazer essa reativação. A qualidade do material era ótima. No local, temos uma sala de estudos climatizada, com catálogo de todos os livros e estamos recebendo doações também. O espaço certamente vai contribuir com o desenvolvimento da cidade”, completou o procurador.

folder_openTags