coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PROCURADOR-GERAL DE DUQUE DE CAXIAS TOMA POSSE COMO MEMBRO DA COMISSÃO DE ESTUDOS DE IMPROBIDADE DA OAB

PROCURADOR-GERAL DE DUQUE DE CAXIAS TOMA POSSE COMO MEMBRO DA COMISSÃO DE ESTUDOS DE IMPROBIDADE DA OAB

person access_time23/03/2022 10:27

O Procurador-Geral da Prefeitura de Duque de Caxias, Dr. Fabrício Gaspar, toma posse, no próximo dia 29, como membro da Comissão de Estudos de Improbidade da OAB/RJ. A solenidade será às 17h, na sede da Seccional, na Avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar, no Centro do Rio. Procurador concursado, desde 2012, do Instituto dos Servidores Públicos da cidade (IPMDC), o advogado também é autor dos livros ‘Direito Ambiental Positivo’ e ‘Direito Agrário – Coleção Leis Especiais para Concursos’.

“Em setembro do ano passado, a doutora tais Marçal nos deu a honra de proferir uma palestra em formato live no perfil oficial da PGMDC. Reconduzida à presidência da comissão de improbidade administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil no estado do Rio de Janeiro, a professora nos convidou para compor a importante comissão na qualidade de membro efetivo e representando o município de Duque de Caxias, assim como a Baixada Fluminense”, explicou Dr. Fabrício Gaspar.

O Procurador é graduado em Direito pela UFRJ, com especialização em Direito Ambiental Brasileiro pela PUC Rio e, em Direito do Estado, pela UERJ. Advogado desde 2002, Dr. Fabrício Gaspar ministra ainda aulas de Direito Agrário e Ambiental para o curso de Pós-graduação em Direito Ambiental da PUC-Rio. Atualmente, é mestrando em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis. Em Duque de Caxias, foi secretário municipal de Governo, também em 2012, e subsecretário de Governo e Assuntos Jurídicos. Ocupou ainda o cargo de Procurador-Geral da Câmara Municipal de Magé, cidade onde também foi Secretário de Meio Ambiente, de Governo e de Fazenda.

folder_openTags