coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PRIMEIRA REMESSA DE MÁSCARAS É DESTINADA ÀS PESSOAS QUE ENFRENTAM FILAS NOS BANCOS

PRIMEIRA REMESSA DE MÁSCARAS É DESTINADA ÀS PESSOAS QUE ENFRENTAM FILAS NOS BANCOS

person access_time17/04/2020 16:29

Nesta sexta-feira (17/04), a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, realizou a doação da primeira remessa de máscaras de proteção, sendo destinada aos cidadãos que enfrentam filas nos bancos. Foram distribuídas ao todo 1.300 máscaras em determinadas agências bancárias nos bairros 25 de Agosto e Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, como a Caixa Econômica Federal, além da Receita Federal.

Grande parte dessas pessoas está em busca do auxílio concedido pelo governo a fim de socorrê-los em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavirus (Covid-19). A aglomeração causada por essa necessidade virou motivo de preocupação quando se tem pouco controle da distância entre as pessoas. Esses cidadãos se encaixam no grupo em situação de vulnerabilidade, sendo assim, a direção da Fundação decidiu contemplá-los com essas doações. A distribuição foi realizada pelos diretores e assessores da Fundec.

O presidente da Fundec, professor Joilson Cardoso, também participou da ação e disse que é muito importante proteger a população através dessa campanha de solidariedade. "São com esses gestos que iremos salvar vidas. Quanto mais a gente conseguir proteger a população com máscaras, melhor para o sistema de saúde, que não ficará sobrecarregado", completou o presidente.

 

folder_openTags