X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
PRIMEIRA FASE DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL É ENTREGUE

PRIMEIRA FASE DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL É ENTREGUE

person access_time24/06/2025 15:01

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, entregou nesta segunda-feira (23) a primeira fase das obras de reforma e ampliação da sede da Guarda Municipal. A iniciativa representa um importante investimento na valorização e estruturação da segurança Pública do município. As intervenções realizadas incluíram a reforma completa dos alojamentos, da guarita e a instalação de uma nova fachada. No interior do prédio, foram feitos serviços de pintura, recomposição do piso e instalação de um novo forro, garantindo mais conforto e funcionalidade aos profissionais que atuam na unidade.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Netinho Reis destacou a importância do investimento. “Essa é uma ação que valoriza o trabalho dos nossos guardas e demonstra o compromisso da gestão municipal com a segurança e o bem-estar da população de Duque de Caxias. Valorizando o profissional, unindo as forças de Segurança, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, políticos e toda a sociedade, porque segurança pública não tem partido, não tem uma voz, a voz é de todos”, afirmou.



O Comandante do 15º BPM, coronel Fábio Reis, destacou a integração entre as forças de segurança. “A união é fundamental para conseguirmos avançar na questão de Segurança Pública de Duque de Caxias”, destacou. O secretário municipal de Segurança Pública, coronel Vinicius Carvalho, também exaltou a parceria. “A integração entre as forças do Estado e do Município, é essencial para que o bom serviço na segurança pública seja prestado”, frisou.

A segunda fase das obras já está em andamento e prevê a construção de um prédio anexo, onde funcionará um moderno Centro de Formação da Guarda Municipal. O novo espaço contará com salas de capacitação e treinamento, além de uma academia equipada com aparelhos de última geração, voltada à preparação física dos agentes. Na ocasião, também foram entregues 13 novas viaturas, que reforçarão a atuação da Segurança Pública na cidade. Cinco delas serão destinadas ao programa Segurança Presente e outras oito ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).



Com as melhorias estruturais e a ampliação da frota, a Prefeitura de Duque de Caxias reafirma seu compromisso com a modernização dos serviços de segurança e a valorização dos profissionais que atuam na linha de frente da proteção dos cidadãos. Participaram da entrega da primeira parte da reforma da sede da Guarda Municipal, a vice-prefeita, Aline do Áureo, políticos e secretários municipais, além dos comandantes do Proeis e do Segurança Presente no município.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one