PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NOS BAIRROS CAMPOS ELÍSEOS, CANGULO E VILA URUSSAÍ
![](https://duquedecaxias.rj.gov.br/images/noticias/2025/thumb_prefeitura-segue-com-servicos-de-pavimentacao-asfaltica-nos-bairros-campos-eliseos,-cangulo-e-vila-urussa.jpg)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com o governo do estado, segue com as obras de pavimentação asfáltica nos bairros Campos Elíseos, Cangulo e Vila Urussaí, no segundo distrito. Os serviços fazem parte do programa de melhorias dos bairros, que vem beneficiando milhares de moradores nos quatro distritos.
O pacote de intervenções realizadas pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEIOP), tem como objetivo melhorar a infraestrutura local e promover mais segurança para moradores e motoristas que trafegam pelas vias do município.
O pacote de serviços programados para os três bairros, prevê a entrega de 21.373,18 metros de ruas pavimentadas em Campos Elíseos; 8.986 metros na Vila Urussaí; e 9.842,8 metros no Cangulo. Além de drenagem e pavimentação, as ruas vão receber ainda sinalização horizontal e nova iluminação com lâmpadas de led, proporcionando mais segurança para os moradores, além de serem mais econômicas.