X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA RETIRA CONSTRUÇÕES ILEGAIS JUNTO A LINHA FÉRREA DO TERCEIRO DISTRITO

PREFEITURA RETIRA CONSTRUÇÕES ILEGAIS JUNTO A LINHA FÉRREA DO TERCEIRO DISTRITO

person access_time05/08/2019 15:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, dentro do programa de urbanização do município, deu início na manhã desta segunda-feira (05) a retirada de construções ilegais erguidas junto a linha férrea, entre os bairros de Imbariê e Parada Angélica, no terceiro distrito. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras que disponibilizou pessoal, máquinas e caminhões para as demolições e retirada do entulho. No primeiro dia foram derrubados cerca de 30 imóveis irregulares. Também foram retirados veículos abandonados às margens da linha férrea.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, disse que a retirada das construções ilegais foi determinada pelo prefeito Washington Reis que lançou o programa em 2017 e já beneficiou milhares de famílias com obras de urbanização e infraestrutura nos distritos.

Nos quatro quilômetros de extensão desse trecho, passando pelo bairro Santa Lúcia, a SMUH constatou a existência de 40 barracos de madeira, quatro de alvenaria em construção e mais 30 já concluídos, além de um grande número de casas abandonadas. Cerca de 30 ocupantes de imóveis residenciais e lojas foram notificados e terão que abandonar o local no prazo de uma semana.

folder_openTags