PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO COM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS NESTA QUINTA-FEIRA (04)

person access_time03/03/2021 10:10

A Prefeitura de Duque de Caxias dará início, nesta quinta-feira (04/03), à aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos de 80 anos ou mais, completando a imunização contra a Covid-19 para este grupo etário. O mutirão acontecerá a partir das 7 horas, em seis postos de vacinação Drive Thru, montados nos seguintes locais: Xerém (em frente a Marcopolo/Ciferal), Praça da Prefeitura (Jardim Primavera), Praça de Imbariê, Praça do Gramacho, Praça do Parque Equitativa e Praça do Pacificador (Centro).

A Prefeitura ressalta que a localização dos pontos de vacinação Drive Thru da segunda dose seguirá o mesmo roteiro dos locais alcançados na primeira etapa. Para agilizar o atendimento e evitar aglomerações, é importante que os idosos se dirijam aos mesmos pontos Drive Thru em que receberam a primeira dose, e que tenham em mãos o cartão de vacinação. O objetivo é facilitar o acesso à segunda dose para o grupo etário de 80 anos ou mais, que está entre os que mais correm risco de agravamento da doença. O cronograma do Plano Municipal de Imunização para a segunda dose está sendo organizado de forma a assegurar que todos sejam vacinados nos prazos determinados pela fabricante da vacina Coronavac.

Serviço:
Segunda dose da vacina Coronavac para idosos de 80 anos ou mais
Endereços:
- Xerém (Em frente a Marcopolo/Ciferal)
- Praça da Prefeitura (Jardim Primavera)
- Praça de Imbariê
- Praça do Gramacho
- Praça do Parque Equitativa
- Praça do Pacificador (Centro)