coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO COM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS NESTA QUINTA-FEIRA (04)

PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO COM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS NESTA QUINTA-FEIRA (04)

person access_time03/03/2021 10:10

A Prefeitura de Duque de Caxias dará início, nesta quinta-feira (04/03), à aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos de 80 anos ou mais, completando a imunização contra a Covid-19 para este grupo etário. O mutirão acontecerá a partir das 7 horas, em seis postos de vacinação Drive Thru, montados nos seguintes locais: Xerém (em frente a Marcopolo/Ciferal), Praça da Prefeitura (Jardim Primavera), Praça de Imbariê, Praça do Gramacho, Praça do Parque Equitativa e Praça do Pacificador (Centro).

A Prefeitura ressalta que a localização dos pontos de vacinação Drive Thru da segunda dose seguirá o mesmo roteiro dos locais alcançados na primeira etapa. Para agilizar o atendimento e evitar aglomerações, é importante que os idosos se dirijam aos mesmos pontos Drive Thru em que receberam a primeira dose, e que tenham em mãos o cartão de vacinação. O objetivo é facilitar o acesso à segunda dose para o grupo etário de 80 anos ou mais, que está entre os que mais correm risco de agravamento da doença. O cronograma do Plano Municipal de Imunização para a segunda dose está sendo organizado de forma a assegurar que todos sejam vacinados nos prazos determinados pela fabricante da vacina Coronavac.

Serviço:
Segunda dose da vacina Coronavac para idosos de 80 anos ou mais
Data: 04/03
Horário: 7h
Endereços:
- Xerém (Em frente a Marcopolo/Ciferal)
- Praça da Prefeitura (Jardim Primavera)
- Praça de Imbariê
- Praça do Gramacho
- Praça do Parque Equitativa
- Praça do Pacificador (Centro)

folder_openTags