X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA PROMOVE FORMAÇÃO PARA AUDITORES FISCAIS DE DUQUE DE CAXIAS

PREFEITURA PROMOVE FORMAÇÃO PARA AUDITORES FISCAIS DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time11/09/2019 15:57

Teve início na manhã desta quarta-feira (11) o Curso Prático de Inteligência Fiscal – Fiscalização de ISS, com o objetivo de promover a formação dos 20 novos auditores fiscais concursados do município.

O curso é uma iniciativa da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, e acontece até o dia 13/09, no auditório do Museu Ciência e Vida, no Centro do município.

Durante o curso, ministrado pelo Profº Carlos Antônio de Souza Coelho, os auditores terão aulas e palestras que versarão sobre o funcionamento do sistema jurídico. Além disso serão debatidas questões como lei do direito tributário e os princípios da realidade jurídica.

O Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Carlos Mello, destacou a importância do curso para os 20 novos auditores fiscais que estão sendo incorporados ao município.

“O nosso objetivo com a realização deste curso é qualificar os novos auditores fiscais e acabar com a grande mazela que é a evasão fiscal no município de Duque de Caxias. Apesar de toda a recessão que o país tem sofrido nos últimos quatro anos, o município tem aumentado as suas receitas próprias, muito em função de um trabalho árduo dos fiscais. Para um município grande como o nosso e com poucos fiscais, foi extremamente importante o chamamento desses concursados que tem por objetivo fazer com que a arrecadação do município seja equilibrada e que a gente consiga andar bem no decorrer dos próximos anos”, ressaltou o secretário Carlos Mello.

folder_openTags