X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA PROMOVE 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

PREFEITURA PROMOVE 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

person access_time03/12/2018 14:51

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, promove no próximo dia 18/12 a 3° Conferência Municipal da Juventude, recebendo jovens de todos os distritos de Duque de Caxias. O objetivo é dar continuidade no processo de ampliação dos espaços de participação e diálogo entre poder público e sociedade civil, organizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas para a Juventude. Na Conferência, serão eleitos os membros da sociedade civil para a composição do Conselho Municipal de Juventude de Duque de Caxias.

O Conselho Municipal de Juventude foi criado pela lei 2.759/15 e tem 18 membros, sendo 9 representantes do governo e 9 da sociedade eleitos na Conferência, cumprindo a paridade de gênero e recorte étnico-social. Para se candidatar, o interessado poderá se inscrever pelo site, www.fundec.rj.gov.br, ou pessoalmente na sede da Fundec, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 131, Bairro 25 de Agosto. Poderão se inscrever jovens de 15 a 29 anos, residentes no município de Duque de Caxias, como eleitores e candidatos.

A Conferência acontecerá no auditório do Unigranrio, na Avenida José se Souza Herdy, 1160,no dia 18/12, das 9 às 12 horas. Para mais informações acesse o edital no site:www.fundec.rj.gov.br.

folder_openTags