coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA AO PARQUE PAULISTA, SÃO JUDAS TADEU E VILA IDEAL, ENTRE OS DIAS 06 E 08/12

person access_time02/12/2022 11:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), estará com a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos, entre os dias 06 e 08/12, das 9h às 12h, nos bairros Vila Ideal, Parque Paulista e São Judas Tadeu.

A campanha de vacinação antirrábica conta ainda com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal e da Fundec. Confira os locais de vacinação desta semana:

* Dia 06/12, Terça-feira
Associação de Moradores da Vila Ideal (Centro)
Vila Ideal

* Dia 07/12, Quarta-feira
Complexo Esportivo Samucão
Parque Paulista

* Dia 08/12, Quinta-feira
Praça São Judas Tadeu
São Judas Tadeu

* Ponto Fixo de Vacinação: De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h - Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (Av. Actura, n. 30 – Campos Elíseos).

A vacinação estará disponível somente para cães e gatos que tenham completado 12 meses da última vacina antirrábica, que tenham no mínimo três meses de idade e que não estejam em fase de gestação.