coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA INAUGURA UBS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM XERÉM

person access_time29/04/2024 16:55

O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis e a secretária municipal de Saúde, dra Célia Serrano, inauguram nesta terça-feira (30), às 18h, no bairro Santo Antônio, em Xerém, a Unidade Básica de Saúde - UBS Enir Angela Biciati Moreira. Localizada na Rua Antônio Guedes, a nova unidade vai beneficiar moradores das localidades do entorno, como Barreiro e Carreteiro, além de melhorar o acesso à atenção médica primária.

A UBS contará com consultórios de clínica médica, pediatria, odontologia, ginecologia, sala de coleta, sala de curativo, sala de vacina, entre outras dependências para atendimento dos moradores e bem-estar dos profissionais de saúde que trabalharão no local.