X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA ENTREGA BARRACAS PADRONIZADAS AOS CAMELÔS

PREFEITURA ENTREGA BARRACAS PADRONIZADAS AOS CAMELÔS

person access_time29/07/2019 16:01

 Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas de Duque de Caxias, dentro do programa de ordenamento urbano do município está entregando 15 barracas dos vendedores ambulantes cadastrados que trabalham na calçada da Avenida Presidente Vargas junto a estação do trem. Em breve serão beneficiados os ambulantes autorizados a trabalhar na Avenida Nilo Peçanha, também no Centro da cidade.

As barracas padronizadas foram distribuídas conforme análise das equipes da secretaria. O camelô recebe a cessão para utilizar formalmente a barraca, ressaltando que a mesma é pessoal e intransferível. Parte desses ambulantes foram autorizados a voltar para o local, seguindo as normas estabelecidas pelo setor de postura e trabalharão identificados.

A ação contra a desordem urbana na cidade vem acontecendo por determinação do prefeito Washington Reis. No local, foram retirados os ambulantes que ocupavam a calçada da Avenida em frente à estação ferroviária entre a entrada da tradicional Feirinha e a Avenida Duque de Caxias, de forma desorganizada e irregular.

folder_openTags