X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE DA FUNDEC

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE DA FUNDEC

person access_time31/03/2023 12:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, vai realizar na próxima segunda-feira (03), a partir das 9h, a inauguração da Unidade de Inclusão Social Silvia Azevedo Reis, em Xerém, no quarto distrito. Por meio de uma parceria com o Centro de Equoterapia e Reabilitação (Equinovida), a nova unidade poderá oferecer uma educação inclusiva e acessível que desenvolva a autonomia de alunos com deficiência e os prepare para o mercado de trabalho.

O Equinovida é um projeto da prefeitura de Duque de Caxias que, há 15 anos, realiza trabalhos gratuitos, auxiliando na reabilitação e tratamento de pessoas com deficiência, sempre buscando parceiros que incentivam o crescimento de oportunidades.

A Unidade de Inclusão Social vai contribuir e oferecer atividades socioeducativas e esportivas, além de cursos e oficinas para pessoas com deficiência a partir de 14 anos de idade.

O Equinovida fica localizado no Parque Ana Dantas, na Rua Marcio S. Silva, 2846, em Xerém, Duque de Caxias. O horário de funcionamento do espaço é das 8h às 17h.

folder_openTags