coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA LANÇAMENTO DE OBRAS DE MACROGRENAGEM NO BAIRRO PILAR

person access_time28/03/2024 14:52

Mais um grande conjunto de obras de infraestrutura foi anunciado na noite da última quarta-feira (27), no bairro do Pilar, em Duque de Caxias. As obras de macrodrenagem serão realizadas pela Prefeitura, em parceria com o governo do Estado. Serão instaladas 420m de galerias e tubulações de concreto em todo o leito do canal da Rua Francisco Azevedo Teixeira Alves, a fim de sanar os problemas de alagamento e enchentes na região.

Estiveram presentes durante o lançamento da obra, o prefeito Wilson Reis; o secretário Municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário; o secretário de Estado de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis; o subsecretário de Transportes do Estado, João Carlos Grillo; o deputado estadual Rosenverg Reis; o deputado federal Gutemberg Reis, além de outras autoridades e vereadores locais.

O prefeito Wilson Reis falou da importância de levar as obras de macrodrenagem para o Pilar. “Essa obra vai trazer mais dignidade e mais qualidade para os moradores dessa região. Estamos muitos felizes por finalmente conseguir trazer essa obra para o bairro do Pilar,” declarou o prefeito.

A região ainda será contemplada com iluminação de LED e espaço de convivência social. As obras vão mudar a qualidade de vida dos moradores e acabar com os alagamentos registrados em muitas comunidades.