coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROSSEGUE COM OBRAS DO NOVO PARQUE LINEAR EM SARAPUÍ

person access_time26/05/2023 11:30

A Prefeitura de Duque de Caxias prossegue com a obra que está transformando os 1.800 metros de extensão da Avenida Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí, em um dos maiores parques lineares do estado. No momento, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil estão trabalhando na instalação de um campo de futebol profissional e outro de futebol society, além de uma pista de patins e na construção de um píer às margens do Rio Sarapuí.

O novo parque também contará com academia de ginástica e futmesas, entre outros equipamentos para o passatempo e práticas esportivas das famílias. Ele ocupará parte de uma comunidade que existia no local – a Dique I – na qual 1.245 famílias viviam em precárias condições. As casas foram demolidas e os moradores foram transferidos para apartamentos em condomínios com plena infraestrutura urbanística, localizados no bairro São Bento.