X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA ATÉ TERÇA-FEIRA (09) VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE PARA 80 ANOS OU MAIS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA ATÉ TERÇA-FEIRA (09) VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE PARA 80 ANOS OU MAIS

person access_time08/03/2021 14:12

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou até esta terça-feira (09/03), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 aos idosos de 80 anos ou mais, que não compareceram aos locais de atendimento para a aplicação da segunda dose da Coronavac, no último dia 04/03. O objetivo é vacinar as pessoas que não conseguiram ir aos pontos de imunização na data anteriormente marcada.

Equipes da SMS estarão aplicando a segunda dose, a partir das 8h, nos seguintes locais: Centro Municipal de Saúde (Rua da República, s/nº, Centro), UPH de Campos Elíseos (Avenida Actura, 333, Campos Elíseos), UPH de Imbariê (Rua Santa Catarina, 10, Imbariê), UPH de Xerém (Avenida Nóbrega Ribeiro, s/nº, Vila Nossa Senhora das Graças) e UPH de Parque Equitatitva (Avenida Automóvel Clube, s/ nº, Parque Equitativa).

Os idosos devem ir até os pontos de vacinação levando o comprovante da primeira dose. De acordo com o número de faltosos no dia 04/03, a SMSDC espera o comparecimento de cerca de 360 pessoas para completar as doses de imunização contra a Covid-19.

SERVIÇO:
- Aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 80 anos de idade
Data: 08 e 09/03/2021
Locais: Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias, UPH de Campos Elíseos, UPH de Imbariê, UPH de Xerém e UPH de Parque Equitativa
Horário: a partir das 8h

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one