coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA ATÉ TERÇA-FEIRA (09) VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE PARA 80 ANOS OU MAIS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA ATÉ TERÇA-FEIRA (09) VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE PARA 80 ANOS OU MAIS

person access_time08/03/2021 14:12

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou até esta terça-feira (09/03), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 aos idosos de 80 anos ou mais, que não compareceram aos locais de atendimento para a aplicação da segunda dose da Coronavac, no último dia 04/03. O objetivo é vacinar as pessoas que não conseguiram ir aos pontos de imunização na data anteriormente marcada.

Equipes da SMS estarão aplicando a segunda dose, a partir das 8h, nos seguintes locais: Centro Municipal de Saúde (Rua da República, s/nº, Centro), UPH de Campos Elíseos (Avenida Actura, 333, Campos Elíseos), UPH de Imbariê (Rua Santa Catarina, 10, Imbariê), UPH de Xerém (Avenida Nóbrega Ribeiro, s/nº, Vila Nossa Senhora das Graças) e UPH de Parque Equitatitva (Avenida Automóvel Clube, s/ nº, Parque Equitativa).

Os idosos devem ir até os pontos de vacinação levando o comprovante da primeira dose. De acordo com o número de faltosos no dia 04/03, a SMSDC espera o comparecimento de cerca de 360 pessoas para completar as doses de imunização contra a Covid-19.

SERVIÇO:
- Aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 80 anos de idade
Data: 08 e 09/03/2021
Locais: Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias, UPH de Campos Elíseos, UPH de Imbariê, UPH de Xerém e UPH de Parque Equitativa
Horário: a partir das 8h

folder_openTags