PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE PARA 80 ANOS OU MAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA (15/03)

person access_time13/03/2021 16:48

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, convoca os Idosos de 80 anos ou mais para receberem a segunda dose da vacina Coronavac, em sete pontos de vacinação montados nesta segunda-feira, 15/03. Os idosos devem se dirigir aos mesmos locais onde receberam a vacina na primeira etapa: Jardim Gramacho, Olavo Bilac, Pilar, Campos Elíseos, Praça da Apoteose, Taquara e Jardim Anhangá.

A vacinação acontece a partir das 7 horas desta segunda-feira, em sistema Drive-Thru e para pedestres, seguindo o calendário e os prazos determinados para a segunda dose deste grupo etário. Os idosos de 80 anos ou mais devem levar o cartão de vacinação e documento de identificação. O calendário da segunda dose está sendo organizado de forma a assegurar que todos recebam as doses nos prazos indicados pelas vacinas Coronavac e Oxford/Aztrazeneca.

A Prefeitura de Duque de Caxias informa ainda que as ações de vacinação com a primeira dose deverão ser retomadas assim que o Ministério da Saúde entregue novas remessas da vacina contra a Covid-19 ao município.

Serviço:
Segunda dose da Coronavac para 80 anos ou mais (Sistema Drive-Thru e a pé)
Data: 15/03/2021
Horário: a partir das 7 horas