PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE SEGUNDA DOSE DA VACINAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (31)
Nesta etapa serão atendidos aqueles idosos que receberam a primeira dose no dia 11/03
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, convoca os idosos de 77 anos ou mais, que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac no dia 11/03, para receberem a segunda dose nesta quarta-feira (31).
A vacinação terá início às 7 horas, em oito pontos instalados nos mesmos locais da primeira etapa: Praça da Maçonaria (Vinte e Cinco de Agosto), Praça da Prainha, Restaurante do Povo (Centro), Praça do Parque das Missões, Escola do Futuro (Gramacho), Praça do Parque Lafaiete (Bar dos Cavaleiros), Praça da Paz (Esqueleto – Parque Beira Mar) e Praça do Corte Oito.
Para o bom andamento da vacinação, a Prefeitura pede que os idosos se dirijam ao mesmo local onde receberam a primeira dose, levando o cartão de vacinação e documento de identificação.
Serviço:
Vacinação da SEGUNDA DOSE para idosos de 77 anos ou mais
Levar cartão de vacinação e documento de identidade
Data: 31/03 (quarta-feira)
Horário: A partir das 7 horas
Locais de vacinação (Drive Thru e pedestres):
- Praça da Maçonaria (Vinte e Cinco de Agosto)
- Praça da Prainha
- Restaurante do Povo (Centro)
- Praça do Parque das Missões
- Escola do Futuro (Gramacho)
- Praça do Parque Lafaiete (Bar dos Cavaleiros)
.jpeg)
.jpeg)

