X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CANTATA DE NATAL NA CATEDRAL DE SANTO ANTONIO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CANTATA DE NATAL NA CATEDRAL DE SANTO ANTONIO

person access_time06/12/2018 12:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, vai realizar na próxima quarta-feira, 12/12, sua Cantata de Natal, com início às 19 horas, na Catedral de Santo Antônio. O evento será produzido pelos alunos do Conservatório Musical da Fundec e contará com a Orquestra de Metais, Percussão e Coro, comandada pelo maestro Tiago Farias, como parte das comemorações de Natal da igreja.

“Esta Cantata é a oportunidade de fazermos uma grande confraternização entre alunos e professores e marca o fechamento de um ano muito importante na Fundec. Graças ao apoio do prefeito Washington Reis e a nossa parceria todas as atividades durante o ano foram realizadas com sucesso e empenho. Convido a todos para estarem conosco neste momento especial” conta o presidente da Fundec, Ed Wilson Lino.

A Cantata de Natal será realizada na Catedral de Santo Antônio, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, 1861, no Centro de Duque de Caxias, e terá a entrada franca.

folder_openTags