coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS MUDA DIA DE FEIRAS LIVRES NO NATAL

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS MUDA DIA DE FEIRAS LIVRES NO NATAL

person access_time16/12/2022 14:38

A Prefeitura de Duque de Caxias antecipou para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento das feiras livres do Centro da cidade e dos bairros Jardim Primavera, Santa Cruz da Serra, Imbariê e Saracuruna, para que os feirantes possam comemorar a data cristã junto de familiares e amigos. A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos informa que só irão trabalhar na feira do Centro, na Rua Prefeito José Carlos Lacerda, feirantes que vendem frutas e legumes. O setor de Roupas e utilidades das avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas não funcionará nesse dia para não prejudicar o trânsito de veículos na região e o comércio local.

folder_openTags