coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

person access_time16/11/2018 19:10

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou nesta sexta-feira, 16/11, o Centro Especializado de Reabilitação lV, localizado na Avenida República, s/nº, em Sarapuí (ao lado da Escola do Futuro). A unidade especializada CER lV vai oferecer à população atendimentos voltados para a reabilitação física, intelectual, auditiva e visual.

Entre os serviços oferecidos na unidade estão: Polo de Ostomizados, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Ortoptismo, Nutrição, Assistente Social, Médicos especializados , Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Urologista, Psiquiatra, Clínico Geral, Ortopedista.

Com um sorriso no rosto o morador do bairro Vila São Luís, Leonardo Egito, revelou que está muito feliz com o novo Centro Especializado de Reabilitação lV. “É possível fazer a diferença na vida das pessoas. O meu filho precisa de tratamento adequado e agora nós não precisaremos mais nos deslocar para outro município para dar qualidade de vida pra ele,” declarou o pai de Lucas Egito, de 6 anos.

A inauguração contou com a presença do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi. A autoridade visitou, ainda, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo e o local onde está sendo construída a Maternidade de Santa Cruz da Serra. “O Centro Especializado em Reabilitação contará com equipamentos de ponta. A população de Duque de Caxias tem o que há de melhor em qualidade e atendimento médico no Brasil,” declarou Gilberto Occhi.

Segundo o prefeito Washington Reis os pacientes serão acolhidos por uma equipe profissional multidisciplinar e terão ao seu dispor todos os equipamentos necessários para a realização do tratamento. O Chefe do Executivo Municipal também contou que firmou parcerias políticas e conseguiu trazer para o município de Duque de Caxias esse mais novo equipamento público de excelência.

folder_openTags