X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

person access_time14/11/2018 11:29

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurará nesta sexta-feira, 16/11, às 11h, o Centro Especializado de Reabilitação lV, localizado na Avenida República do Paraguai, s/nº, em Sarapuí (ao lado da Escola do Futuro). A unidade especializada CER lV vai oferecer à população atendimentos voltados para a reabilitação física, intelectual, auditiva e visual. A inauguração contará com a presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Entre os compromissos do dia, o ministro visitará o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito.

Entre os serviços oferecidos na unidade do Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, estão: Polo de Ostomizados, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Ortoptismo, Nutrição, Assistente Social, Médicos especializados , Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Urologista, Psiquiatra, Clinico Geral, Ortopedista.

Segundo o prefeito Washington Reis os pacientes serão acolhidos por uma equipe profissional multidisciplinar e terão ao seu dispor todos os equipamentos necessários para a realização do tratamento. O Chefe do Executivo Municipal também contou que firmou parcerias políticas e conseguiu trazer para o município de Duque de Caxias esse mais novo equipamento público de excelência.

Feliz com a inauguração, a moradora do bairro Parada Angélica, Norma Suely Delahyde, 62 anos, contou que está muito satisfeita com esse novo espaço de atendimento ao público. “Estou muito feliz com a inauguração do Centro Especializado de Reabilitação lV. Tenho certeza de que teremos um atendimento excelente,” disse.


SERVIÇO:
Inauguração do Centro Especializado em Reabilitação Nível 4 - CER IV
Endereço: Av. República do Paraguai, s/nº, em Sarapuí (Ao lado da Escola do Futuro)
Data: 16/11/2018
Horário: 11h

folder_openTags