X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA ÁREA DE LAZER NO TERCEIRO DISTRITO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA ÁREA DE LAZER NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time08/06/2022 16:10

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta quinta-feira (09), às 17h, mais um espaço público de lazer no terceiro distrito. A nova praça foi construída pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil por administração direta, sem a contratação de empresa. Localizada na Rua Salamandra, na Vila Araci, a praça, que leva o nome da via, recebeu drenagem e pavimentação, foi construída em uma área pública que havia sido transformada em terreno baldio e local de despejo de detritos.

A Praça Salamandra será inaugurada pelo prefeito Wilson Reis e pelo secretário municipal de Obras e Defesa Civil, João Carlos Grilo. O espaço ganhou iluminação em led, quadra poliesportiva, academia da terceira idade, Playground, futmesa e paisagismo.Fotos Divulgação

folder_openTags