X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA MAIS DE 9 KM DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PRAÇA EM CAMPOS ELÍSEOS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA MAIS DE 9 KM DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PRAÇA EM CAMPOS ELÍSEOS

person access_time26/05/2022 14:44

Mais um pacote de obras de infraestrutura e uma nova área pública de lazer será entregue nesta sexta-feira (27) pela Prefeitura de Duque de Caxias aos moradores de Campos Elíseos. Às 19h, o prefeito Wilson Reis e o secretário municipal de Obras e Defesa Civil, João Carlos Grilo, entregarão aos moradores do Parque Império e do Parque Nossa Senhora das Graças, as obras de drenagem e pavimentação de 22 ruas que também receberão nova iluminação pública. Na ocasião, será inaugurada ainda a Praça Walcyr José de Paiva Gonçalves na Rua Pedro Toledo.

As obras de drenagem e pavimentação vão beneficiar moradores das ruas Alexandria, Açucena, Ruth, Dulcinéia, Teófilo Otoni, Arthur Maia, Particular Vila, A, Cajati, Dona Delfina, Dona Amélia, Sônia de Oliveira, Profeta Jeremias, Marquês de Paranaguá e Profeta Malaquias, as alamedas Jacuípe e Durão, as estradas José Pinheiro Alonso, Raul Novaes, Jerusalém e Emaús e a Avenida Pedro Toledo, que também recebem nova iluminação de Led.

A nova praça construída pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, na Rua Pedro Toledo, ganhou quadra poliesportiva, campo de futebol de grama sintética, quadra de futevôlei, futmesa, playground, academia para terceira idade, Skate park, conjunto de mesas e bancos de concreto, pista de caminhada e estacionamento para mais de 20 veículos, entre outros equipamentos.Fotos: Leonardo Pereira/SMODC

 

folder_openTags