X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CRECHE E ESCOLA REFORMADAS EM SARACURUNA E JARDIM ANHANGÁ

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CRECHE E ESCOLA REFORMADAS EM SARACURUNA E JARDIM ANHANGÁ

person access_time01/08/2022 16:17

O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, e a secretária municipal de Educação, Roseli Duarte, entregam nesta terça-feira (02), duas unidades de ensino reformadas no segundo e no terceiro distritos. A primeira será a Escola Municipal Professora Dulce Trindade Braga, localizada na Avenida Hélio de Oliveira, no Jardim Anhangá, às 13h. A escola atende 580 alunos do 6º ao 9º ano, em dois turnos.

Às 15h, será entregue, aos moradores de Saracuruna, a nova creche e pré-escola Vereador José Carlos Theodoro. A unidade, que tem capacidade para atender 200 crianças de dois a quatro anos, passou por reforma geral, inclusive estrutural. Durante as obras as crianças não ficaram sem a atenção da prefeitura. Elas foram transferidas para o Ciep 318 Paulo Mendes Campos, na mesma região.

A creche, localizada na Avenida Presidente Roosevelt, e que atende crianças de Saracuruna e bairros vizinhos, ganhou também novo mobiliário e novos equipamentos para o lazer e o bem-estar dos alunos e profissionais de educação.

folder_openTags