X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CONJUNTO DE OBRAS NO TERCEIRO DISTRITO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CONJUNTO DE OBRAS NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time12/07/2023 15:34

A Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar, nesta quinta-feira (13), às 19h, um conjunto de obras no bairro Parada Morabi, no terceiro distrito, realizadas por administração direta e em parceria com o Governo do Estado. Serão entregues 16,3 km de obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas da região e a reconstrução e revitalização das praças da União e da Estação, respectivamente. O evento será na Avenida Hélio de Oliveira, ao lado da estação de Parada Morabi, contará com a presença do prefeito Wilson Reis e de diversas autoridades.

Além das obras supracitadas, também será inaugurado o trecho final da ciclovia, que liga Imbariê à Parada Morabi, e a construção da via paralela à linha férrea, na Avenida Coronel Sisson.

A ciclovia foi construída ao lado da Avenida Coronel Sisson, principal via de circulação de veículos na região, que já foi recapeada em toda sua extensão e recebeu iluminação de led. A pista de uso exclusivo dos ciclistas é asfaltada e a calçada recebeu piso intertravado.

O prefeito também irá visitar as obras de recapeamento asfáltico das avenidas Expedicionário José Amaro (Vila São Luiz), Pedro Lessa (que liga os bairros Gramacho, Jardim Leal e Olavo Bilac) e Hélio de Oliveira, em Parada Morabi, que estão em andamento e são realizadas pelo estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one