coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA RESULTADO DO SORTEIO DE VAGAS PARA O PROGRAMA PRIMEIRA CHANCE

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA RESULTADO DO SORTEIO DE VAGAS PARA O PROGRAMA PRIMEIRA CHANCE

person access_time26/01/2022 21:22

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Duque de Caxias divulgou o resultado do sorteio público para as 404 vagas do processo seletivo para o Primeira Chance 2022. O Programa Municipal de Aprendizagem tem o objetivo de contratar jovens, entre 18 e 20 anos de idade, a fim de incentivar o primeiro emprego, a erradicação da pobreza e a valorização do trabalho dos moradores da cidade. Os candidatos podem acessar o site da Fundação de Apoio à escola Técnica , Ciência, Tecnologia, Esporte , Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias (Fundec) para conferir a listagem com os sorteados.

De acordo com o edital, o processo de seleção é constituído de quatro etapas: inscrição, sorteio, análise documental e admissão. O documento também especifica que o resultado final do sorteio será publicado no Boletim Oficial do Município de Duque de Caxias e disponibilizado no site da PMDC.

Segundo o secretário municipal de Administração, Francisco Costa Klain, todas as informações relativas à contratação, após a publicação do resultado final, poderão ser obtidas através do e-mail primeirachance@duquedecaxias.rj.gov.br . “Os candidatos sorteados, na forma estabelecida no edital e dentro do número de vagas divulgadas, serão convocados para processo admissional por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição”, explicou o gestor da pasta.

Klain ainda esclareceu que os candidatos serão contratados pelo prazo máximo de 12 meses improrrogáveis. “Quem for classificado receberá uma bolsa-auxílio de R$ 650, auxílio-transporte e alimentação. Além disso, passarão por formação técnico-profissional para qualificação social e profissional, nas várias áreas da administração pública,” destacou o secretário.

Para o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, esta segunda edição do Programa Municipal de Aprendizagem foi um verdadeiro sucesso. “Os nossos jovens são responsáveis e procuraram esta chance de trabalho em uma instituição séria e comprometida em incentivar o primeiro emprego. Ao todo, foram realizadas 4.768 inscrições. Vou lutar sempre e cada vez mais para que todos tenham a oportunidade de estudar, trabalhar e seguir um caminho de vitórias,” declarou o prefeito.

Link:

https://drive.google.com/file/d/1sbPiCHmTXMVViX_zF-p21CuDaBwGeegZ/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1r31BS79_-T84G6uPpUJh2L8PZUCFdyai/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1KUmVWg9HcyxoXs_o8LP7cKVLKnBoKIxx/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1DK2UI0TpdmANE6QFlLWt3QA-T-xtIjvt/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1wuR6dx2iuIMcS2lrLongfGyxX1Vjt9y9/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1rKg8SY_gcUVjLA8RwGBIMEtoCVwcGQ3z/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1acYpv9hei0MXW3CNC2rysIBPSirJWmyr/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1vrglOD3fBY3j-OGlJYJp0Pjz5oa2zqm8/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/14fpAYU3Msm2YQxBwlNjWIUt1v-XzkoKh/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1zDQ8idPWtjFniLveL7BgwCdPmtvkwFW5/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1fAcTCDw6H_TxaKcwr7eR8LzPxsMLFtzQ/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1e6J1qOzPkd_uvzy2x1y2zQDSKKYOyGik/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1zcUSJ-8oKGZQ6HtjNVieBuM3UaxSkzvv/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1aM7uZAkwtDQsff8h-TAedS-lRU9lPcea/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1LppnDZoOAa_o-cD1iqQ33x4dEL-fWokZ/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1q0dYfQvPciNCAXMfOFMhcC-Z6FdzXkXD/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1aWQM4oE9CZdzittBltCkLRLkDaR2iZPG/view?usp=sharing

 

 

folder_openTags