X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS BATE RECORDE DE ATENDIMENTO

access_time12/05/2023 10:15

A saúde de cães e gatos vem recebendo atenção especial por parte da Prefeitura de Duque de Caxias. Desde meados de 2022, os animais têm direito a consultas, exames e cirurgias no Hospital Municipal Veterinário, em Jardim Primavera, segundo distrito. No mês de fevereiro, a unidade bateu seu recorde, com mais de 5.800 atendimentos. Em apenas 10 meses, mais de 39.769 atendimentos já foram realizados.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA NOVO ACESSO À OUVIDORIA

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA NOVO ACESSO À OUVIDORIA

person access_time18/01/2018 16:05

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, disponibiliza para o cidadão o novo sistema de Gestão de Ouvidoria. A CGU assumiu a responsabilidade e os custos relacionados ao desenvolvimento do sistema, à manutenção dos servidores e bancos de dados, não gerando nenhum custo operacional para a prefeitura.

O e-Ouv também é integrado à Ouvidoria Geral da União e ao Reclame AQUI Serviços Públicos, plataforma para o registro de queixas que permite ao cidadão avaliar o atendimento prestado, consultar os índices de satisfação de cada órgão, visualizar as reclamações já cadastradas pelos outros usuários, e compartilhar a manifestação realizada. Um canal transparente e democrático onde os mecanismos de controle e acompanhamento das demandas da população foram ampliados.

folder_openTags