X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA NOVO ACESSO À OUVIDORIA

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA NOVO ACESSO À OUVIDORIA

person access_time18/01/2018 16:05

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, disponibiliza para o cidadão o novo sistema de Gestão de Ouvidoria. A CGU assumiu a responsabilidade e os custos relacionados ao desenvolvimento do sistema, à manutenção dos servidores e bancos de dados, não gerando nenhum custo operacional para a prefeitura.

O e-Ouv também é integrado à Ouvidoria Geral da União e ao Reclame AQUI Serviços Públicos, plataforma para o registro de queixas que permite ao cidadão avaliar o atendimento prestado, consultar os índices de satisfação de cada órgão, visualizar as reclamações já cadastradas pelos outros usuários, e compartilhar a manifestação realizada. Um canal transparente e democrático onde os mecanismos de controle e acompanhamento das demandas da população foram ampliados.

folder_openTags