X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI E REVITALIZA ESPAÇOS PÚBLICOS DE LAZER NOS DISTRITOS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI E REVITALIZA ESPAÇOS PÚBLICOS DE LAZER NOS DISTRITOS

person access_time17/05/2021 19:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, continua trabalhando na construção e revitalização de espaços públicos de lazer nos quatro distritos. Nos últimos quatro anos, as melhorias beneficiaram milhares de moradores que passaram a contar com praças para o lazer e práticas esportivas. As obras foram realizadas por administração direta, sem a contratação de empresas, e com recursos federais de emendas parlamentares repassados através da Caixa Econômica Federal.

Iniciado em 2017, o programa de melhorias dos bairros já construiu e reformou mais de 60 praças e parques. Os espaços ganharam, além de nova iluminação em LED, reforma geral e novos equipamentos para o lazer das crianças, dos adultos e para os praticantes de esportes como futebol. Além de nova grama sintética colocada nas praças que têm campo de futebol, os espaços também ganharam nova iluminação para a realização de jogos noturnos, acessibilidade, novo piso, urbanismo, playground e academia.

No primeiro distrito, a SMODC está construindo uma praça no bairro Periquito e concluindo a reforma geral das praças dos bairros Olavo Bilac e Engenho do Porto. No bairro Jardim 25 de Agosto, receberam melhorias as praças do Colégio Adventista, do Fórum e da Maçonaria, entre outras. No segundo distrito, a SMODC concluiu a reforma e revitalização da Praça União, no bairro Vila Maria Helena. Na região, também receberam novos espaços de lazer moradores da Praça da Trel e da Pioneira.

No terceiro distrito, a Praça de Parada Angélica também está sendo reformada. E na Praça da Matriz, em Santa Cruz da Serra, o piso está sendo recuperado. Em Xerém, a Prefeitura está construindo uma grande área de lazer com iluminação em Led e vários atrativos para os moradores. O espaço vai contar com campo de grama sintética, academia de ginástica, playground, deck e pista compartilhada, entre outros equipamentos. Fotos: Divulgação/SMODC

 

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one