coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONQUISTA MAIS UMA VEZ O CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONQUISTA MAIS UMA VEZ O CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA

person access_time23/11/2022 16:54

A Prefeitura de Duque de Caxias conseguiu renovar o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) do município pelo período de seis meses, de novembro deste ano até maio de 2023. A informação foi fornecida pela presidente do IMPDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), Marcelle Fabiano. O documento foi emitido no dia 12/11/2022 e estará válido até 11/05/2023.

A renovação do CRP deve acontecer a cada semestre. Com o certificado positivo, o município pode celebrar novos acordos, contratos, convênios, ajustes e empréstimos. Também pode realizar transferências voluntárias de recursos pela União, liberar recursos de empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais.

O documento é válido para todos os órgãos e entidades do município. Sua emissão garante, ainda, a regularização dos repasses e descontos feitos aos servidores para encaminhamento junto ao IPMDC, o que, futuramente, resultará em recursos para aposentadorias e pensões desses mesmos servidores. Entre outras coisas, o CRP atesta que o ente federativo cumpre as regras constitucionais e infraconstitucionais, visando a boa gestão do Regime Próprio de Previdência Social e o cumprimento da missão de pagar os benefícios previdenciários concedidos e a conceder.

folder_openTags