coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS APRESENTOU CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS APRESENTOU CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

person access_time09/11/2018 23:39

A Prefeitura de Duque de Caxias apresentou aos moradores da cidade nesta sexta-feira, 09/11, o Centro Especializado de Reabilitação lV, localizado na Avenida República do Paraguai, s/nº, em Sarapuí (ao lado da Escola do Futuro). A unidade especializada CER lV vai oferecer à população atendimentos voltados para a reabilitação física, intelectual, auditiva e visual.

Durante o evento, o prefeito Washington Reis explicou que, no CER IV, os pacientes serão acolhidos por uma equipe profissional multidisciplinar e terão ao seu dispor todos os equipamentos necessários para a realização do tratamento. “Firmamos parcerias políticas e conseguimos trazer para o município de Duque de Caxias esse mais novo equipamento público de excelência,” contou.

Entre os serviços oferecidos na unidade do Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, estão: Polo de Ostomizados, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Ortoptismo, Nutrição, Assistente Social, Médicos especializados , Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Urologista, Psiquiatra, Clinico Geral, Ortopedista.

“Eu estou muito feliz com esse novo espaço para a gente ser atendido. Tenho certeza de que existe a preocupação com a saúde do povo. Já fui atendida no Hospital do Olho e hoje, vim conhecer a Unidade. Como eu não tenho plano de saúde a minha esperança é a Prefeitura nos atender e eu acredito na competência do prefeito,” disse a moradora de Parada Angélica, Norma Suely Delahyde, 62 anos.

A apresentação contou com mais uma ação do Governo Presente, com atividades envolvendo várias secretarias municipais, como aplicação de vacina de febre amarela, auriculoterapia, acupuntura, serviços de corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha.

folder_openTags