coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA RETORNO DAS OBRAS DA PONTE DO PILAR

person access_time08/04/2024 14:24

Nesta segunda-feira (08/04), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, e em parceria com o governo do estado, anunciou a retomada das obras da ponte do Pilar. A ponte irá cruzar os Canais do Pilar e Cintura, ligando a Rua Cinco de Julho, uma das principais do bairro. A retomada do projeto promete mudar toda a logística da cidade e melhorar o trânsito em uma das principais vias do município, a Rodovia Washington Luiz (BR-040).

Estiveram presentes, durante o lançamento da obra, o prefeito Wilson Reis; o secretário Municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário; o deputado estadual Rosenverg Reis, além de outras autoridades e vereadores.

O prefeito Wilson Reis falou da conquista que foi a retomada da obra. “Nós lutamos para devolver aos moradores do Pilar essa obra, que mudará a capacidade logística do bairro, além de melhorar o trânsito da Washington Luiz. O bairro do Pilar merece que seja feito o melhor para a população,” declarou o prefeito.