X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA RETORNO DAS OBRAS DA PONTE DO PILAR

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA RETORNO DAS OBRAS DA PONTE DO PILAR

person access_time08/04/2024 14:24

Nesta segunda-feira (08/04), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, e em parceria com o governo do estado, anunciou a retomada das obras da ponte do Pilar. A ponte irá cruzar os Canais do Pilar e Cintura, ligando a Rua Cinco de Julho, uma das principais do bairro. A retomada do projeto promete mudar toda a logística da cidade e melhorar o trânsito em uma das principais vias do município, a Rodovia Washington Luiz (BR-040).

Estiveram presentes, durante o lançamento da obra, o prefeito Wilson Reis; o secretário Municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário; o deputado estadual Rosenverg Reis, além de outras autoridades e vereadores.

O prefeito Wilson Reis falou da conquista que foi a retomada da obra. “Nós lutamos para devolver aos moradores do Pilar essa obra, que mudará a capacidade logística do bairro, além de melhorar o trânsito da Washington Luiz. O bairro do Pilar merece que seja feito o melhor para a população,” declarou o prefeito.

folder_openTags