X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS, TRABALHO E COMPROMISSO PARA TRANSFORMAR O MUNICÍPIO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS, TRABALHO E COMPROMISSO PARA TRANSFORMAR O MUNICÍPIO

person access_time04/08/2025 12:03

Secretários, superintendentes e diretores de autarquias da prefeitura de Duque de Caxias reuniram-se com o Prefeito Netinho Reis para falar dos projetos e dos programas que estão sendo implementados nesta gestão e para alinhar os próximos passos que irão atender, cada vez melhor, os moradores de Duque de Caxias.

O prefeito Netinho Reis destacou a união para que se encontrem soluções para os desafios de administrar o município. “Reuni nosso time de secretários, de superintendentes e de diretores para avaliar o que já foi feito, o que ainda precisa de atenção e os próximos passos da gestão.” O prefeito destacou ainda o trabalho que está sendo feito para entregar um serviço público de qualidade à população.

A prefeitura tem diminuído a burocracia, implantando programas que facilitam a vida do cidadão como a marcação de consultas no Hospital do Olho pelo WhatsApp.
Também foi mostrada a importância da participação dos munícipes pelo aplicativo Colab, que aproxima o cidadão da administração pública da cidade. As reclamações, as sugestões e os elogios ficaram mais fáceis de serem feitos. Basta o munícipe acessar, pelo celular, o aplicativo que está disponível para aparelhos Android e iOS.

folder_openTags