coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE CAXIAS AMPLIA ATENDIMENTO NO HOSPITAL DO OLHO

PREFEITURA DE CAXIAS AMPLIA ATENDIMENTO NO HOSPITAL DO OLHO

person access_time07/01/2019 16:30

Ainda comemorando os 140 mil atendimentos no primeiro ano de funcionamento, o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, inicia 2019 proporcionando mais conforto aos pacientes que procuram a unidade especializada, a única municipal da Baixada Fluminense e referência no estado. A unidade funciona na praça do bairro Dr. Laureano, no primeiro distrito.

A partir desta segunda-feira (07) quem procurar atendimento vai encontrar um novo local para marcação de consultas, cirurgias e exames entre outros procedimentos. Para que isso fosse possível, a secretaria municipal de Obras trabalhou todo final de semana para facilitar o acesso ao primeiro pavimento de parte do prédio da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, onde os pacientes passarão a ser atendidos a partir desta semana.
O anexo vai desafogar o fluxo diário no Hospital do Olho. No novo espaço os pacientes poderão marcar consultas, realizar exames laboratoriais, eletrocardiograma, risco cirúrgico, e cirurgias entre outros procedimentos.

O Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito continua funcionando de segunda a domingo a partir das 7h. Na unidade são realizadas cirurgias diariamente, inclusive aos sábados e domingos, além de mutirões de cirurgias. Em um ano foram realizadas mais de 14 mil cirurgias de cataratas entre outros procedimentos. O hospital recebe pacientes de todo o estado encaminhados pelo Sistema de Regulação.

A marcação de consulta pode ser feita através da Central de Agendamento no telefone 3195-3888, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

folder_openTags