X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VI SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NEUR/SAMU DC

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VI SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NEUR/SAMU DC

person access_time14/10/2019 16:37

As vagas são limitadas e devem ser feitas a partir de 15/10, através do site http://visimposiosamuneur.eventbrite.com.br

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, realiza no dia 06 de novembro de 2019, o VI Simpósio de Urgência e Emergência do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 - DC).
O Simpósio, que acontece no Centro de Estudos do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), terá como tema "Novas abordagens e a segurança no atendimento às urgências e emergências", e contará com a presença de vários profissionais de referência nas áreas de Urgência e Emergência e Atendimento Pré- Hospitalar.
As inscrições estarão abertas a partir das 8h, do dia 15/10, e dem ser feitas exclusivamente através do site http://visimposiosamuneur.eventbrite.com.br.


As vagas são limitadas.
A comissão organizadora do VI Simpósio de Urgência e Emergência é composta pela coordenadora do NEUR/SAMU, enfermeira Claudia Fidelis Basilio; pelo instrutor do NEUR , enfermeiro Daniel Laprovita; pelo instrutor do NEUR, técnico de enfermagem Adriano Valença ; pelo coordenador do SAMU, Adilson Vicente; pelos enfermeiros João do Nascimento, Alan Araújo e Fábio Guilherme; além do professor da UNIGRANRIO, Enfermeiro Flávio Sampaio.

folder_openTags