X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITO WASHINGTON REIS BUSCA RECURSOS PARA DUQUE DE CAXIAS EM BRASÍLIA

PREFEITO WASHINGTON REIS BUSCA RECURSOS PARA DUQUE DE CAXIAS EM BRASÍLIA

person access_time08/11/2017 16:40

        O prefeito Washington Reis vem lutando contra a crise e promovendo importantes avanços no município de Duque de Caxias. Para a continuidade dessas ações, esteve em Brasília, nesta quarta-feira (08/11), acompanhado dos secretários municipais de Meio Ambiente, Celso do Alba, e de Comunicação, Aroldo Brito, em uma manhã de muitas reuniões.

        Após audiência com o presidente Michel Temer, em que foram discutidos os problemas de toda a Baixada Fluminense e, em especial, de Duque de Caxias, o prefeito continuou a visita aos gabinetes de deputados e senadores, com o objetivo de conquistar emendas parlamentares e o apoio das autoridades para as iniciativas desenvolvidas em benefício da população caxiense.

        Em reunião com o deputado federal Luiz Sérgio e com o Senador Lindberg Farias, Washington apresentou projetos e buscou recursos para o município de Duque de Caxias. O prefeito almoçou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e vários deputados da bancada do Rio de Janeiro. O encontro reuniu parlamentares de correntes ideológicas diferentes unidos pelo desenvolvimento e pela melhoria da qualidade de vida dos moradores de municípios do estado.

        À tarde, a reunião foi com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem conversou sobre as verbas recebidas pelo município. O prefeito solicita o aumento do orçamento do SUS para Duque de Caxias, especialmente em virtude do crescimento da demanda nas unidades públicas de saúde do município, que atendem a moradores de toda a Baixada Fluminense e da capital, devido à grave crise financeira que afeta todo o estado.

folder_openTags