X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

PRAÇA QUE HOMENAGEIA PELÉ SERÁ INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

PRAÇA QUE HOMENAGEIA PELÉ SERÁ INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time02/05/2023 14:26

Ocupando uma área de mais de 12 mil m², entre as ruas Sampaio Ferraz e Simões Dias, no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito, será inaugurada, nesta quarta-feira (03), pela Prefeitura de Duque de Caxias, a praça que homenageia o jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O evento, marcado para 18h, contará com a presença do prefeito Wilson Reis, do secretário municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário, demais autoridades e amantes do esporte mais popular do mundo.

O novo espaço público de lazer faz parte do programa de melhoria dos bairros, iniciado em 2017, e que já reformou e construiu dezenas de praças nos quatro distritos. Na área, a Secretaria Municipal de Obras instalou campo de grama sintética, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia, academia de ginástica e playground, além de mesas de futmesa, bancos, áreas arborizadas, iluminação de led e estacionamento.

Durante a inauguração, os moradores também vão assistir ao show do grupo de samba, pagode e MPB, Caju Pra Baixo.

folder_openTags