HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PRAÇA DO GARIBALDI É ENTREGUE AOS MORADORES DEPOIS DE PASSAR POR REFORMA

person access_time28/06/2024 11:45

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou para a população, na noite da última quinta-feira (27), mais um espaço público de lazer reformado. Desta vez, no segundo distrito. A Praça do Garibaldi, localizada no Parque Fluminense, conta com playground, academia de ginástica e campo de futebol, que recebeu nova grama sintética. O sistema de iluminação de led da área também foi atualizado.

O evento contou com a presença do prefeito Wilson Reis; do secretário municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário; do deputado federal Gutemberg Reis, além de outras autoridades e lideranças comunitárias da região.

Na ocasião, houve uma apresentação de zumba do projeto "Família para sempre", comandado pela professora Vivi Rosas. A quadra ganhou seu primeiro jogo de futebol e a noite continuou em festa, com o show do cantor Buchecha e os Crias do Funk, que apresentaram grandes sucessos.

O prefeito Wilson Reis falou da alegria de entregar mais uma reforma de espaço público. “Nossos moradores precisam de um lugar em que consigam ter lazer e onde possam se divertir. Por isso, estamos sempre investindo em obras e reformas, para que nossa cidade nunca deixe de oferecer serviços de qualidade aos cidadãos,” declarou.

A moradora Fernanda Moreira contou como é poder ver a praça com espaço novo para as crianças se divertirem. “As crianças não tinham um lugar decente para brincar perto de casa. Ganhar essa reforma, com os brinquedos e academia, vai fazer com que elas possam ter um lugar seguro e novo para explorarem. Fico feliz em ver meu bairro sendo notado”, falou Fernanda.