coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PESSOAS COM COMORBIDADES E TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PODEM RECEBER A PRIMEIRA DOSE NESTA SEXTA (30) EM DUQUE DE CAXIAS

PESSOAS COM COMORBIDADES E TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PODEM RECEBER A PRIMEIRA DOSE NESTA SEXTA (30) EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time29/04/2021 19:10

A Prefeitura de Duque de Caxias segue, nesta sexta-feira (30), com a vacinação da primeira dose de Astrazeneca para trabalhadores da rede municipal de Educação e pessoas com comorbidades (com 50 anos ou mais). As categorias estão incluídas no grupo prioritário de vacinação pelo Plano Nacional de Imunização.

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatssApp (21) 98880-9306 para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Veja os locais e grupos que podem receber a primeira dose da vacina Astrazeneca, nesta sexta-feira (30/04), em Duque de Caxias:
- Profissionais da Educação da rede pública municipal, das 7h às 15h:
Sede da Secretaria Municipal de Educação (Vinte e Cinco de Agosto)
- Pessoas com *comorbidades (acima de 50 anos), das 8h às 17h:
Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias (Av General Gurjão, Centro)

* Confira a lista de Comorbidades e Deficiências Permanentes incluídas no Grupo Prioritário de vacinação Contra a Covid-19:
Diabetes Mellitus, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão arterial resistente, Doença renal crônica, Imunossuprimidos, Anemia Falciforme, Obesidade Mórbida, Síndrome de Down, Cirrose Hepática, Insuficiência Cardíaca, Cardiopatia Hipertensiva, Síndromes Coronarianas, Valvopatias, Miocardiopatias e Pericardiopatias, Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas Cardíacas, Cardiopatias congênitas do adulto, Próteses Valvares e Dispositivos Cardíacos implantados, Doenças Cerebrovasculares, Deficiência Física, Auditiva, Intelectual, Psicossocial (mental), Visual e Transtorno do Espectro Autista.

folder_openTags