PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA OS SORTEADOS NOS CURSOS FUNDEC SEGUE ATÉ O DIA 22 DE FEVEREIRO

Nesta segunda-feira (17/02), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, deu início à campanha de matrículas nos Centros de Ensinos espalhados pelos quatro distritos de Duque de Caxias.
Os candidatos sorteados no processo de seleção terão até o dia 22/02 para concluir o processo de matrículas.
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
• Original e cópia da carteira de identidade (RG)
• Original e cópia do CPF do próprio aluno
• Cópia do comprovante de residência
• Comprovante de Escolaridade
• Uma Foto 3x4
• Comprovante de pré-requisito específico, quando exigido pelo edital, ou ter sido aprovado na prova de suficiência, nos termos Cap. VII - parágrafo 1° - alínea c.1, do edital.
Caso o candidato não tenha sido sorteado, ainda poderá concorrer por uma vaga remanescente. Confira os requisitos e prazos no edital.
Acesse o link: http://www.fundec.rj.gov.br/edital.php