coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ORIENTAÇÕES PARA A REGULARIZAÇÃO DAS CASAS DE RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA

ORIENTAÇÕES PARA A REGULARIZAÇÃO DAS CASAS DE RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA

person access_time09/11/2022 13:55

A Defensoria Pública de Duque de Caxias, convoca, para o dia 17 de novembro, na Biblioteca Leonel Brizola,a partir das 8:30h, todos os responsáveis das entidades religiosas de matriz africana localizados no município de Duque de Caxias, para o preenchimento do pedido de viabilidade (REGIN) e em seguida será encaminhado ao Cartório do RCPJ, que é próximo a Biblioteca, e no mesmo irá ser emitido o protocolo e a data para retirada do CNPJ.

Solicitamos que os Terreiros que já possuam ata e estatuto assinados preencham até o dia 10/11 o formulário neste link abaixo:
https://forms.gle/pZBHC1PXDsTrxFHXA

Isso possibilitará a análise prévia do pedido de viabilidade (REGIN) e aprovação deste no dia do evento. Quem não preencher o formulário também poderá participar do evento de cadastramento no REGIN. Mas, neste caso, o resultado não sairá no mesmo dia, sendo realizado no evento o agendamento do atendimento para prosseguimento do processo na Defensoria Pública

Quem ainda não tiver, ata/estatuto, poderá realizá-lo no evento. Para adiantar o atendimento pedimos o formulário abaixo já preenchido.

https://docs.google.com/document/d/1T6sUI4mPOQtW8mFZ5UKpjfxncCU2f8W5/edit?usp=share_link&ouid=105961265097342268285&rtpof=true&sd=true


As dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp do 4º núcleo de Tutela Coletiva da Defensoria Pública: 3658-9741

O evento é um projeto piloto do 4º núcleo de Tutela Coletiva da Defensoria Pública, e contará com a participação da Secretaria Municipal de Cultura estará lá para fazer o Cadastramento/Mapeamento dos terreiros, o que vai facilitar a participação em programas e editais no futuro, e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Dir.Humanos/DEMPPIRD também, que estará lá para atender todos os casos de intolerância, racismo, homofobia e violência contra a mulher, de quem estiver presente. Também estará presente no evento, O Instituto Raça e Igualdade, para a gravação de um mini-documentário.

O evento terá a seguinte programação:

8:30 - Café da manhã
9:00 - Mesa de conversa para explicar todo o processo
10:00 - Início dos atendimentos

folder_openTags