X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

OBRAS DA NOVA UBS DE SANTO ANTÔNIO DA SERRA ENTRAM NA ETAPA FINAL

OBRAS DA NOVA UBS DE SANTO ANTÔNIO DA SERRA ENTRAM NA ETAPA FINAL

person access_time14/08/2023 16:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está na fase final da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santo Antônio da Serra, no 4° distrito, localizada na Rua Antônio Guedes, s/nº. Na última semana, foram instalados os pisos definitivos de boa parte da área interna da unidade.

O projeto da UBS conta com cinco consultórios – um deles odontológico e outro de ginecologia -, farmácia e salas de vacina e de curativos. Além dos moradores de Santo Antonio da Serra, a nova unidade vai beneficiar as pessoas que vivem em bairros próximos, como Meio da Serra e Jardim Olimpo. As obras estão sendo realizadas em uma parceria da Prefeitura com os governos Estadual e Federal.

folder_openTags